AVISO! Nem pense em comprar qualquer outro produto para tratamento de espinhas antes de ler isto...

Acabe com as espinhas naturalmente

creme para as espinhas

Se existe um problema que quase todos os jovens, e uma boa parcela dos adultos, já se preocuparam ou ainda vai se preocupar é ter que conviver com as espinhas. Elas são causadas, na maioria das vezes, por causa dos hormônios dos adolescentes que estão em ebulição e mudam seus corpos, ou por terem a pele oleosa. Ao invés de utilizar produtos industrializados que podem comprometer sua pele, existem formas naturais de tratar cravos e espinhas.

Uma boa dica é molhar um algodão com sumo fresco de limão e aplicar sobre a ferida antes de ir dormir. Faça isso à noite ou se não for sair de casa, pois o limão reage ao sol manchando a pele. Além disso, misturar um pouco de chá verde com levedura de pastelaria, usada para cozinhar, formando uma pasta a ser aplicada nas espinhas com um cotonete ou algodão.

Outra forma natural e eficaz de combater a acne é misturar um pouco de canela e mel até se formar uma pasta para ser colocada sobre as espinhas, especialmente antes de ir para a cama. Se você se mexe muito dormindo, coloque uma toalha sobre o travesseiro para que não manche. Após acordar limpe bem o rosto.

Quer saber como se livrar de vez das espinhas e da acne? Acesse http://semespinhaseacne.com e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe-o no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *