AVISO! Nem pense em comprar qualquer outro produto para tratamento de espinhas antes de ler isto...

Como as emoções causam espinhas

Para os adolescentes, as espinhas são companheiras diárias. Isso ocorre devido aos hormônios que estão em ebulição e causam muitas mudanças no corpo dos jovens, resultando naquelas feridas desagradáveis de se ver e sentir. No entanto, muitas pessoas passam pela puberdade e adolescência e ainda assim, já na faixa etária dos 30 anos, ainda convivem com a acne. Isso ocorre devido as diferentes emoções que também causam mudanças no corpo da pessoa.

Grandes transformações que alteram significativamente nossas vidas causam também muitas alterações em nosso corpo. Níveis de estresse em demasia, por exemplo, se não forem administrados de forma apropriada, podem resultar no surgimento de espinhas e cravos. Por isso que algumas pessoas são mais propensas a possuir acne: seus sentimentos são mais fortes e, ao passar por momentos de agitação ou insegurança, que acabam gerando as espinhas.

As mulheres, durante a gravidez, por exemplo, podem ter acne por causa da tensão e ansiedade ou qualquer tipo de preocupação decorrente da chegada de um filho. Além, é claro, das mudanças hormonais, consequência da própria gravidez. Em relação as mudanças de humor, são elas o motivo da acne aparecer em momentos diferentes de sua vida, mas isso não ocorre sem motivo. Fases de tensão ou angústia são os motores que causam mudança em seu corpo e resultam nas espinhas que tanto atrapalham a vida de milhões de pessoas.

Mas você não precisa conviver ou se preocupar com esse problema. Quer saber como se livrar de vez das espinhas e da acne? Acesse http://semespinhaseacne.com e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe-o no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *