AVISO! Nem pense em comprar qualquer outro produto para tratamento de espinhas antes de ler isto...

Espinhas e acne nas costas

Espinhas e acne nas costas

A maioria das pessoas que reclama das espinhas é devido à aparição delas no rosto, mas esse problema não está restrito a essa parte do corpo. Outro local bastante atingido pela acne são as costas. O excesso de óleo causa obstrução dos folículos, que podem ser infectados por bactérias causando inflamação, o que acaba gerando as tão temidas espinhas.

Quem possui acne nas costas sofre com problemas que vão além da estética, como muitas vezes é a única reclamação daqueles que as tem no rosto. Com as lesões na parte de trás do corpo, algumas ações que são rotina ficam extremamente desconfortáveis, e em casos mais extremos, viram tortura medieval. Ao sentar em uma cadeira, por exemplo, o contato das costas com espinhas com o encosto faz com que haja dor e seja mais difícil se concentrar, seja em uma sala de aula ou no trabalho.

A pele das costas é mais grossa do que a do rosto, e, sendo assim, a aplicação de cremes que combatem a acne não tem efeito muito eficaz para removê-las, pois dificilmente penetram a superfície do corpo. Além disso, a dificuldade em alcançar as feridas é outro obstáculo para trata-las Mesmo assim, existem algumas maneiras de amenizar a frequência com que as espinhas aparecem nas costas.

Medidas simples poderão aliviar a sua situação. A acne nas costas pode ser resultado da cor e tecido das camisas que você veste. Os mais indicados são tecidos naturais, como de algodão, que deixa a pele respirar e não causa irritação ao ponto de causar feridas. Outro fator que aumenta a chance do aparecimento de espinhas é a cor da camisa, tons mais escuros prejudicam mais a pele, pois absorver calor, e impedem a entrada de ar.

Você não precisa conviver com esse problema! Quer saber como se livrar de vez das espinhas e da acne? Acesse http://semespinhaseacne.com e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe-o no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *